Header image  
 

Click here!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


 Estás aqui: Sobre nós
 
Sobre nós

 

  • Quem somos?
  • Freelancers
  • EU
  • Privacidade & Termos de Serviço

Os services gratuitos online da LinguHouse.com estão disponíveis ao público desde finais de Janeiro de 2008.

Equipa da LinguHouse continuará a actualizar e a melhorar a página de todas as formas possíveis e, diariamente, publicará mais material. Como os trabalhos experimentais e de desenvolvimento vão continuar a acontecer no futuro, agradecemos todas as suas ideias e sugestões!

Por favor envie a sua opinião sobre os serviços da LinguHouse. Obrigado!

 

 

A melhor forma de apoiar a LinguHouse

A LinguHouse é uma página gratuita a todos os cibernautas. Se a utilizar e gostar, agradecemos a sua opinião. Pense em dedicar à LinguHouse algum crédito e disponibilidade:

  • Navegue na Internet e fale sobre a LinguHouse! Fóruns, salas de chat, outros blogues, redes sociais, vidas duplas... Também pode marcar facilmente a nossa página com média social, utilizando para isso o botão “+BOOKMARK” (Del.icio.us / Digg / MySpace / Facebook / Reddit / Google...) na barra lateral esquerda – os seus votos são bem-vindos! Ajudar a espalhar a palavra é, sem dúvida, uma das melhores maneiras de apoiar este projecto.
    Facebook fanDigg LinguHouse!
  • Pode sempre ajudar outros membros na Sala de Chat da LinguHouse ou mostrar a sua sabedoria através do material da Sala de Estudos ou criar o seu próprio blogue na Sala de Blogs da LinguHouse, para que os outros possam aprender consigo.
  • Também poderá traduzir alguns textos introdutórios da Sala de Estudo e da Sala de Viagem da LinguHouse para a sua própria língua se estiverem incompletos ou se não estiverem traduzidos correctamente.
  • Se tem uma página na Internet, crie um link ou um logótipo para as suas páginas, o que ajudará os seus visitantes a encontrar a LinguHouse e os seus serviços úteis e gratuitos!
  • Torne-se um Freelancer ao serviço da LinguHouse! Clique no separador acima e leia mais sobre este assunto!

Esperamos ajudar a LinguHouse a crescer! Gratos pelo seu contributo!

 

 

 

 

 

Torne-se um Freelancer ao serviço da LinguHouse!

Desfrute da Sua Liberdade e Independência!

Como Freelancer, tem o direito de escolher o material que pretende produzir e como! O material pode estar relacionado com o ensino de línguas ou Pode redigir um guia de viagem dos Seus sítios preferidos! O material pode ser texto, fotos, vídeos, áudio, exercícios, outras soluções de Internet... o que nos quiser oferecer! Os nossos freelancers são homens e mulheres comuns, tal como Você, apaixonados por línguas, culturas e/ou viagens. Os nossos freelancers, de todas as faixas etárias e estilos de vida, possuem conhecimentos e entusiasmo sobre um assunto específico. A procura por todo o tipo de línguas e material sobre viagens não pára de crescer, por isso agradecemos as suas sugestões!

Cabe-lhe também a Si decidir onde e quando quer trabalhar! Como Freelancer, Pode partilhar o seu conhecimento sobre o seu assunto preferido e adquirir experiência e formação gratuita quanto ao trabalho na Internet. Se desejar, Pode trabalhar em casa e iniciar uma carreira. Pelo menos, irá DIVERTIR-SE!

Basta enviar-nos o Seu material e iremos proceder às alterações visuais e técnicas necessárias, transferi-lo-emos para a página da LinguHouse e trataremos dos procedimentos publicitários, controlo de receitas, relatório financeiro e dos Seus pagamentos. O nosso objectivo é atrair tráfego à nossa página e, ao mesmo tempo, promover o seu trabalho para que ganhe reconhecimento devido à Sua ligação à LinguHouse.

Seja pago!

A LinguHouse compra o Seu material e paga-lhe metade (50%) de todas as receitas acrescidas na Sua página (ou páginas!) freelancer por um período de dois anos! Pagamos-lhe a cada três meses (trimestralmente) e o total dos Seus rendimentos depende de Si e da Sua capacidade de produção de material interessante!

Basta contactar-nos e dizer-nos qual o material que poderia oferecer à LinguHouse ou poderá ainda pedir uma lista dos tópicos mais procurados que não estejam, de momento, a ser produzidos pelos nossos freelancers! Quanto mais depressa Participar, mais rapidamente o Seu material será publicado na LinguHouse!

Junte-se a nós!

 

 

A Linguhouse celebra o Ano Europeu do Diálogo Intercultural!

Como o Ministro da Educação da Finlândia disse: O Ano Europeu do Diálogo Intercultural tem como principal objectivo “aumentar a importância e os benefícios do diálogo intercultural na vida quotidiana entre os membros da União Europeia. Identificar e partilhar as melhores práticas de promoção do diálogo intercultural na UE, sobretudo entre os mais jovens e as crianças. --- O objectivo do Ano Europeu é promover a diversidade cultural da Europa, destacar o diálogo intercultural como uma oportunidade para aproveitar e beneficiar da riqueza das diferentes culturas, do seu contributo e expressão na vida diária. Este processo terá lugar através da partilha de experiências, da abertura do diálogo à sociedade civil, da exploração de diversas abordagens e métodos e do desenvolvimento de novas formas de diálogo intercultural, utilizando para isso as artes e a cultura.”

As capacidades de comunicação são importantes para todos nós ou, pelo menos, deveriam sê-lo – seja qual for o país em que vivemos, a profissão ou o estatuto social: o mais importante é o entendimento entre as pessoas. Embora a linguagem corporal possa ser utilizada em muitos casos e, por vezes, de uma forma mais bem sucedida, os nossos conhecimentos linguísticos são importantes. Aliás, mesmo muito importantes.

Muitos de nós gostariam de saber algumas línguas estrangeiras. Não é apenas a questão de uns turistas que querem pedir cervejas num bar Mexicano e gostariam de falar um pouco de Espanhol. Não é apenas a questão de um indivíduo que quer conquistar uma rapariga estrangeira na sua língua nativa exótica. Não é apenas a questão de uns imigrantes que querem saber algumas palavras locais de uso corrente no seu dia-a-dia. Não é apenas a questão de todos nós precisarmos de frequentar alguns cursos de línguas no liceu para podermos passar nos exames. Também não é apenas a questão de pensarmos que é divertido ensinar algumas palavras da nossa língua-mãe a estrangeiros – pelo menos, os palavrões...

Muitos de nós gostam de conversar com os amigos e muitos de nós estão interessados noutras culturas. Povos e culturas estão a interagir em todo o mundo – agora mais do que nunca. Mas, esta interacção aumentará ainda mais nos próximos anos, quando formos mais velhos e os nossos filhos mais sábios do que fomos outrora. Felizmente.

Qual o seu objectivo pessoal para este ano? Gostaria de ter um diálogo intercultural?

Divirta-se a aprender novas línguas e a conhecer culturas diferentes na Linguhouse!

Toda a nossa Equipa dá-lhe as boas-vindas e está ao seu dispor. Visite as nossas Sala de Estudo (Study Room), Sala de Chat (Chat Room), Sala de Viagem (Travel Room), Sala de Blogues (Blog Room)...

Recordamos “O Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos” e podemos afirmar com orgulho e honestidade, que:
A Linguhouse é uma página totalmente GRATUITA a todos os cibernautas em casa, no escritório, na escola, na bibiloteca,.... sempre e em qualquer lugar! Sempre GRÁTIS!

Também pode ler sobre o “Ano Europeu do Diálogo Intercultural” em Finlandês.

Se desejar mais informações sobre o Ano Europeu do Diálogo Intercultural, pode visitar as respectivas páginas oficiais em cada país / If you’d like more information about The European Year of Intercultural Dialogue 2008, you can visit the official sites in each country:

FINLAND / Ministry of Education and Finnish National Gallery: Finland’s national strategy for the European Year of Intercultural Dialogue

 

 

Termos e condições da LinguHouse:

O registo na Linguhouse é completamente GRATUITO e também pode usufruir dos nossos serviços sem registo. Para preservar e a desenvolver a Linguhouse, incentivamos todos os utilizadores a registrarem-se. Pretendemos manter os níveis de qualidade da Linguhouse e, como tal, nunca enviamos spam, nem divulgamos o seu e-mail! Não se esqueça: por vezes, também temos concursos, entre outros, para os nossos utilizadores registados! Ao registar-se, declara aceitar estes termos e condições. A LinguHouse reserva-se o direito de alterar estes termos e condições sem aviso prévio.

 

Respeitamos a Sua Privacidade!

Esta é a descrição de registo nos termos da lei Finlandesa: 523/99 (Henkilötietolaki). A Lingu House Ltd é responsável pelos serviços e registos desta página da Internet. Guardamos os registos de todos os utilizadores registados voluntariamente na Sala de Blogues e na Sala de Chat. Os utilizadores registados podem consultar e actualizar os seus próprios dados sempre que desejarem.
Os dados do utlizador não serão publicados, nem divulgados a terceiros.

>>> Read more in English, click here.

 

Sugestões de Links na Sala de Viagem:

Todos os links externos sugeridos pelos utilizadores da LinguHouse serão verificados antes de serem adicionados à nossa página. Em todas as nossas operações, damos prioridade à qualidade, à obediência às leis Finlandesas e à educação. Não aceitamos links inadequados e eliminamo-los se necessário. A LinguHouse não se responsabiliza pelo conteúdo de páginas externas. Queira por favor contactar-nos se achar que alguns links deveriam ser eliminados da LinguHouse.

 

 

 

Topo da página

 

 

HotelsCombined